Copa Penélope reúne grupo de amigas em Nova Odessa

Copa Penélope reúne grupo de amigas em Nova Odessa

A 1ª Copa Penélope promete agitar o kartódromo de Nova Odessa, com duas etapas nesta temporada. A primeira será no próximo dia 15 e a segunda está agendada para o dia 26 de novembro. A ideia é aumentar o número de corridas a partir de 2017. O campeonato reunirá grupo de 10 mulheres, entre executivas, empresárias e empreendedoras. A responsável pela organização é Aline Salvi.

“A ideia de realizar a Copa Penélope surgiu em conversa com uma amiga de infância. Achei o máximo e resolvi criar o grupo. A única exigência para participar é justamente não ter nenhuma experiência no kartismo, para que todas possam evoluir juntas”, explicou Aline. “A partir do ano que vem, pretendemos profissionalizar a competição”, frisou a empresária.

Nas duas etapas, as corridas serão às 10 horas, mas a movimentação do kartódromo começará às 9 horas e seguirá até o meio-dia. “Teremos um espaço vip para receber entre 60 a 80 convidados, além da imprensa. Sempre haverá alguma atração”, disse Aline. A competição também terá ações de caráter beneficente e a prova deste mês será voltada à campanha Outubro Rosa, que aborda a prevenção ao câncer de mama.

O lançamento da Copa Penelope de Kart aconteceu semana passada, com coquetel numa casa noturna de Americana. Além de Aline Salvi, as demais penélopes que vão à pista são Daiane Menossi, Luane Bergreen, Mariany Margutti, Tuany Oliveira, Flávia Paiva, Cláudia Cruz Nogueira, Solange Nascimento, Daniela Kokol e Sara Cristiane Pinto.

 

Fonte: Jornal O Jogo

Compartilhar:
Siga meu instagram

Receba seu primeiro e-book gratuitamente!